Edital de Convocação de Assembléia do Centro de Incubação de Empreendimentos Populares Solidários (Cieps)

Prezado Senhor,
O Centro de Incubação de Empreendimentos Populares Solidários (CIEPS) convoca a comunidade universitária interessada e participante de atividades de economia solidária, para participar da Assembleia do CIEPS que vai ocorrer no dia 27/10/2015, às 16 horas, no Anfiteatro do Bloco 5S – Campus Santa Mônica. A primeira chamada ocorrerá às 16 horas e a segunda chamada e última chamada ocorrerá às 16h30min.
PAUTA:

1. Apresentação do Programa de Coordenação, balanço atual da situação administrativa do CIEPS e discussão sobre prestação de contas;
  2. Recomposição do Conselho Administrativo e;
  3. Outros assuntos.

OBSERVAÇÃO
- Quem participa da Assembleia?
A assembleia é aberta a toda a comunidade universitária, em especial todos os participantes do último processo seletivo, membros dos movimentos populares parceiros do CIEPS e dos projetos incubados pelo CIEPS.
- Quem poderá ser indicado para o Conselho Administrativo?
Um membro de cada grupo, segmento, parceria, empreendimento, de acordo com o último processo seletivo.