Uma outra economia é possível

O Centro de Incubação de Empreendimentos Populares Solidários (Cieps), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, da Universidade Federal de Uberlândia, e  com  o Fórum Regional de Economia Popular Solidária (FREPS), convidam toda a comunidade  universitária e os moradores dos bairros vizinhos da universidade a conhecerem a Feirinha   Solidária da UFU. Este espaço é uma conquista dos movimentos sociais que resistem à  exploração  dos mercados e tentam construir novas relações solidárias entre as pessoas. O  lançamento da  Feirinha é um marco importante para a UFU e para os movimentos, que vão  colocando em prática  ações verdadeiramente solidárias. Venha conhecer nosso trabalho!