Pesquisa sobre política de cotas da UFU é premiada pela FGV

Na última sexta-feira, 13/11, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) promoveram o Dia da Pesquisa. Docente lotado no campus Patos de Minas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Peterson Gandolfi foi premiado neste evento como um dos participantes do melhor projeto na categoria “Conexão Local”, cujo foco são iniciativas que levam estudantes de graduação da FGV a ambientes socioeconômicos e culturais distintos dos seus usuais. A pesquisa, intitulada “Implementação da Política de Cotas na Universidade Federal de Uberlândia, Campus Patos de Minas”, foi executada por dois estudantes do curso de Administração Pública da EAESP, Luca Cohen e Marina Exner, e pelo doutorando Paulo Paganini, que atuou como tutor dos acadêmicos. Ao professor Peterson, coube a missão de orientar e apoiar todo o processo. Mais informações no site  http://www.comunica.ufu.br/noticia/2015/11/pesquisa-sobre-politica-de-co...