FEIRA REGIONAL DE ECONOMIA POPULAR SOLIDÁRIA

pending
Imagem:
Resumo:
A Feira Regional de Economia Popular Solidária do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba dias 06 a 08/10 na UFU
Body:

Entre os dias 06 a 08 de outubro, realizaremos Feira Regional de Economia Popular Solidária do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, parceria entre o Fórum Regional de Economia Popular Solidária do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (MG) e o Centro de Incubação de Empreendimentos Populares Solidários, organismo da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia.
Para além da exposição e comercialização de produtos e serviços produzidos por trabalhadoras e trabalhadores organizados a partir dos princípios da Economia Popular Solidária, teremos atividades formativas ao longo dos três dias de evento, de forma a aprofundar a organização coletiva, as habilidades e proporcionar trocas de experiência entre grupos de diferentes municípios da região.
A Feira Regional de Economia Popular Solidária do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (MG) será realizada no campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia, Av. João Naves de Ávila 2121, praça do Bloco 1J, Uberlândia (MG).
As atividades ocorrerão no horário de 9 às 19h nos dias 6 e 7, e das 9 às 13h no dia 8 de outubro.