FÓRUM DE ECONOMIA POPULAR SOLIDÁRIA DO TRIÂNGULO MINEIRO E ALTO PARANAÍBA ELEGE SUA COORDENAÇÃO EXECUTIVA

No dia 24 de fevereiro, a partir das 9h, a Coordenação Colegiada do FREPS se reuniu na sede do Cieps em Uberlândia para deliberar sobre sua coordenação executiva. As trabalhadoras e trabalhadores indicados e aprovados pelo colegiado construirão, entre 2024 e 2025, a representação avançada do FREPS junto aos poderes públicos para lutar por uma sociedade mais justa e solidária. O Cieps integra o FREPS como Entidade de Apoio e Fomento e, como tal, tem buscado apoiar os coletivos de trabalhadoras e trabalhadores e o Fórum na região de influência da UFU.