ARTIGOS

• EDUCAÇÃO AMBIENTAL E MONITORAMENTO DE VETORES POR MEIO DE OVITRAMPAS: CONQUISTAS E DESAFIOS.

Autores:
    BETANHO, Cristiane; OLIVEIRA, J. C. ; BONASSI, V. ; PASSOS, J. B. F. .
    14/03/18
    Local de Publicação:
    In: 15o Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas, 2018, Poços de Caldas. Anais Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas, 2018. v. 10.
  • Coleta Seletiva Solidária: Uma Análise das Melhores Práticas Desenvolvidas em Órgãos Federais em Uberlândia (MG).

Autores:
    REIS, S. I. K. S. ; BETANHO, Cristiane .
    Local de Publicação:
    In: Encontro de Gestão e Negócios, 2018. Anais do III EGEN, 2018.
  • CRIAÇÃO DE CAPITAL SOCIAL: ESTUDO DE CASO DE UM GRUPO DE TRABALHADORES INCUBADOS NO CIEPS/UFU.

Autores:
    ANJOS, L. S. F. ; BETANHO, Cristiane ; GIAROLA, E.
    Local de Publicação:
    In: EGEN Encontro de Gestão e Negócios, 2018, Uberlândia. Anais do III EGEN, 2018.
  • Quilombos: Desafios, Conquistas e Perspectivas Frente à Economia Popular Solidária

SILVA, W. M. M. ; BETANHO, Cristiane
    Local de Publicação:
  • Economia popular solidária à guisa do desenvolvimento territorial local: a experiência do CIEPS na Feirinha Solidária da UFU (MG).

VASCONCELOS, A. C. V. H. ; CLEPS, G. D. G. ; BETANHO, Cristiane
    04/07/19
    Local de Publicação:
    In: XI Encontro de Geografia do Pontal, 2019, Ituiutaba MG. Contribuições Científicas do XI GeoPontal. Teodoro Sampaio: Geographise, 2019. p. 348-363.
  • Compras Públicas Sustentáveis da Agricultura Familiar: um estudo multicaso dos processos de compras para a merenda escolar.

PONCIANO, E. ; BETANHO, Cristiane
    11/06/19
    Local de Publicação:
    In: 10° Congresso do IFBAE, 2019, Uberlândia MG. Anais do 10° Congresso do IFBAE, 2019.
  • Projetos de ensino, pesquisa e extensão em Economia Solidária.

Autores:
    BETANHO, Cristiane In: Maico Roris Severino. (Org.)
    25/08/20
    Local de Publicação:
    Economia Solidária em Debate: Relatos do Encontro Goiano de Economia Solidária. 1ed.Goiânia: Universidade Federal de Goiás, 2018, v. 2, p. 39-46.
  • Consumo Crítico e Solidário

Autores:
    BETANHO, Cristiane; FERNANDES, J. E. In: Cristiane Amaro da Silveira; Diana Salles Sampaio; Luciana Mourão Arslan. (Org.).
    01/08/18
    Local de Publicação:
    Educação ambiental a partir do autocuidado: uma visão transdisciplinar. 1ed.Uberlândia: RB; PROEXC; Interculturalidade, 2018, v. 1, p. 42-52