Seminário Agroecologia para Além da Universidade

Resumo:
Seminário Agroecologia para Além da Universidade
Body:

O Núcleo de Estudos  em Agroecologia e Produção Orgânica (NEA), por meio do Centro de Incubação de Empreendimentos Solidários (Cieps), ligado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc/UFU), organiza o seminário Agroecologia para Além da Universidade. O evento acontece em 17 e 18/06, nos auditórios C e D do bloco 5R do Campus Santa Mônica.

Com o objetivo e reunir tanto a comunidade acadêmica como todo o público externo à UFU, o evento visa refletir sobre os limites e possibilidades acerca das questões da agroecologia. Durante o seminário, será realizado um levantamento das conquistas alcançadas pelo NEA até hoje, além de avançar na discussão sobre transição ecológica, relações entre os trabalhadores do campo e da cidade e sobre alimentação saudável e sem agrotóxicos.

Para participar é necessário se inscrever através do formulário online ou pessoalmente no dia do evento. Haverá emissão de certificados.

Organização:

Núcleo de Estudos em Agroecologia e Produção Orgânica (NEA)

Local:

Auditórios C e D do bloco 5R do Campus Santa Mônica

Data:

De sexta-feira, 17/06/16 (O dia todo) até sábado, 18/06/16 (O dia todo)