Reconstruindo pontes democráticas: Desafios da educação para cidadania e trabalho

Dates:
De 2023-02-27 09:00:00 até 2023-02-27 21:00:00
Status:
pending
Imagem:
Resumo:
No dia 27 de fevereiro, a arquiteta, professora e assessora do presidente Lula, Clara Ant, participará de duas importantes atividades na UFU.
Body:

No dia 27 de fevereiro, a arquiteta, professora e assessora do presidente Lula, Clara Ant, participará de duas importantes atividades na Universidade Federal de Uberlândia, campus Santa Mônica:
• Às 9h: Roda de Conversa com movimentos populares e sindicatos, no Cieps, no andar térreo do bloco 1S (Bloco da TV e Rádio Universitárias);
• Às 14h: Palestra de Abertura do ano letivo para o Instituto de Geografia da UFU, na qual lançará o seu livro "Quatro décadas com Lula: o poder de andar junto" em sessão de autógrafos, no auditório do bloco 3Q.
Realizam a atividade: UFU / PROEXC / PROAE / CIEPS / IG / GEOPET / PPGAT / COEXT-IG / PPGEO / ADUFU / SINTET.

As inscrições ocorrem de 02 a 27/02/2023 por meio do link: https://www.even3.com.br/reconstruindo-pontes-democraticas/